Gervasone pede apoio para a reabertura da Estrada Picadão do CORIPA

Publicado em: 18/12/2018 08:33

Nesta terça-feira 18/12/18, o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo Carlos Alberto Buosi, participaram de uma reunião do CORIPA - Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência no município de Guaíra.

Estiveram presente os prefeitos, vice-prefeitos e secretários de meio ambiente dos 08 municípios que fazem parte do consórcio.

O Prefeito Gervasone em seu discurso pediu apoio dos prefeitos para a reabertura da Estrada Picadão no Distrito do Jardim Paredão que liga Altônia a Terra Roxa e com esse trajeto ficaria quase 40 quilômetros mais perto para chegar até o município de Guaíra.

Os prefeitos presente aprovaram e apoiaram por unanimidade o pedido do Prefeito Gervasone.

Na reunião foram abordados vários assuntos entre eles a eleição da diretoria para o Biênio 2019/20, onde o Prefeito de São Jorge do Patrocínio José Carlos Baraldi foi reeleito Presidente do CORIPA por mais 02 anos, seu Vice-Presidente será o prefeito Marcos de Icaraíma.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano