Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados de Futsal 2019 com grande público em suas rodadas

Publicado em: 11/01/2019 15:34

Neste mês de janeiro está acontecendo uma das competições mais importantes do futsal paranaense a Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados de Futsal 2019, o evento é realizado por uma Comissão formada através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Comunicação e com total apoio da Prefeitura Municipal de Altônia e Câmara de Vereadores.

A competição teve início no dia 04 de janeiro e os jogos da final serão dia 30 de janeiro e 01 de fevereiro de 2019 entre as equipes finalistas que se dividem em duas chaves Grupo A e Grupo B.

Conheça os times participantes:
- Tabela Grupo A e B :

As rodadas dos jogos estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Tancredo Neves de Altônia e sempre com casa cheia um grande público de Altônia e da região marcando presença e prestigiando o evento que já está em sua 17ª Edição.

De acordo com o Coordenador da Copa Altônia Vinicius Fontana a Copa Altônia deste ano está superando as expectativas tanto quando ao nível técnico das oito equipes e quanto ao público que tem lotado o ginásio de esportes em todas as rodadas que são de segunda, quarta e sexta-feira.

Na próxima semana as rodadas são decisivas para a classificação dos semi-finalistas que terão que vencer ou vencer para conseguir uma vaga para a semi-final e final do campeonato, disse Cezinha Pondian um dos coordenadores da Copa Altônia. Assista os jogos ao vivo pelo Facebook do Portal Líder Umuarama.

O Prefeito Municipal Gervasone parabeniza a organização do evento e apoia o evento que é um dos melhores eventos a nível de Futsal do Paraná neste período de férias e que reúne jogadores de alto nível que são contratados pelas equipes em busca do título de campeão.

O time campeão de 2018 foi do Supermercado Luiz de Altônia.