Altônia: Projeto de Recuperação de Estradas

Publicado em: 20/05/2014 16:00

O Prefeito de Altônia Amarildo Novato recebeu em seu gabinete o Chefe da SEAB (Secretaria de Estado Agricultura e Abastecimento) núcleo de Umuarama José Antonio, na oportunidade o prefeito acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Jonas Roberto (Léo) e do técnico da Emater Paulo Lavaqui receberam o Projeto de Recuperação de Trafegabilidade de Estradas Rurais.

No projeto estão previstos serviços de embaulamento, caixas de retenção e lombadas, as estradas atendidas serão Seringueira, Porteira e a Divisora com São Jorge do Patrocínio, com valor de R$ 33.000,00 e contrapartida de R$ 1.650,00 o recurso será disponibilizado para aquisição de combustível para o maquinário.

Amarildo Novato agradeceu e parabenizou José Antonio pelo empenho na liberação desse recurso que será fundamental para recuperação dessas estradas, e também lembrou a grande parceria do Governo do Estado para que a comunidades possam ser atendidas valorizando o agricultor e o produtor rural.

José Antonio chefe da SEAB se mostrou satisfeito com o sucesso na liberação desse recurso e feliz por conseguir mais uma vez liberar serviços a serem realizados no município parabenizando o empenho do prefeito em buscar parcerias com o Governo e Emater para a realização de serviços que irão beneficiar os produtores rurais, como a recuperação das estradas no município. José Antônio lembrou que Altônia tem uma particularidade, pois tem em seu território um número muito grande de estradas a serem atendidas pela administração e assim a busca por parcerias é fundamental e por isso que o Governo do Estado está sempre atento para poder efetuar essas parcerias.

O Secretário Municipal de Agricultura, Jonas Roberto ressaltou a boa relação entre município, Seab e Emater o que tem facilitado os trabalhos para atender as reivindicações dos produtores rurais.

RECUPERACAO DE ESTRADAS 006 RECUPERACAO DE ESTRADAS 002