Inauguração da nova sede COCAMAR em Altônia

Publicado em: 25/01/2019 14:55

O Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata participaram nesta tarde de sexta-feira 25/01/19 da inauguração da nova sede da Cooperativa COCAMAR em Altônia. Estiveram presente diversas autoridades de Altônia e da região o Prefeito Darlan Scalco de Pérola e José Carlos Baraldi de São Jorge do Patrocínio, membros da Diretoria da Cocamar de Maringá o presidente do Conselho de Administração da Cocamar Luiz Lourenço, Gerente da Cocamar de Altônia Michel e demais membros e diversos produtores rurais e cooperados.

O Prefeito Gervasone em seu discurso parabenizou toda a Diretoria e membros da Cocamar pela conquista de estar inaugurando sua nova sede no município de Altônia e se sente feliz por além de estar ocupando o cargo de prefeito também ser um cooperado da Cocamar. E disse que como administrador do município vai dar incentivo ao agronegócio para que unindo forças possamos desenvolver cada vez mais o setor agropecuário que tem um grande potencial no município de Altônia.

A Cooperativa Cocamar esta instalada em Altônia desde 1979 completando 40 anos em nossa cidade e fez um investimento de R$9 milhões de reais em sua nova sede que fica na Estrada Marajó - saída para Iporã.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano