Final da Copa Altônia de Futsal 2019

Publicado em: 31/01/2019 17:06

Nesta sexta-feira 01/02/19 acontece a grande final da Copa Altônia Supermercado Luiz /Alternativa Calçados de Futsal 2019 no Ginásio de Esportes Tancredo Neves em Altônia. As equipes finalistas são Supermercado Luiz de Altônia enfrentando Doces Boca Doce de São Jorge do Patrocínio.

Em todas as rodadas o público enche o ginásio de esportes de Altônia, nesta final a entrada será de R$5,00 (Cinco Reais) e de acordo com os Coordenadores Vinicius Fontana e Cesar Pondian se espera um grande público no Tancredão. Lembrando que o Doces Boca Doce é ganhador de diversos títulos e o Supermercado Luiz o Campeão de 2018.

A Bilheteria será aberta apartir das 18:00 Horas. O evento tem total apoio da Prefeitura Municipal de Altônia e Câmara de Vereadores de diversos patrocinadores de Altônia e da região. O Prefeito Municipal Gervasone convida Altônia e região a prestigiar a grande final.

Time Supermercado Luiz de Altônia

Time Doces Boca Doce de São Jorge do Patrocínio