Jovem Aprendiz

Publicado em: 21/05/2014 13:20

Uma parceria entre o PRCA (Projeto Resgate da Criança e Adolescente), Banco do Brasil agência de Altônia, Secretaria Municipal de Ação Social, CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) está propiciando o início de um projeto sonhado por todos que é o Jovem Aprendiz.

JOVEM APRENDIZ 006 JOVEM APRENDIZ 003

Nessa terça feira dia 20 a jovem Joyce Lemes iniciou suas atividades atuando no Banco do Brasil com isso tornando realidade a possibilidade de inserir os jovens no mercado de trabalho. Wilson Barbian gerente da agência de Altônia salientou a importância dessas oportunidades dadas para que os jovens possam iniciar uma atividade profissional. Claudinho coordenador do PRCA agradeceu o Banco do Brasil pela parceria, e lembrou dos parceiros fundamentais nessa conquista entre eles Neuzo Durante contador da entidade e que foi o grande elo para que o programa Jovem Aprendiz obtivesse a vaga no Banco do Brasil.

O Prefeito Amarildo Novato frisou que essas conquistas somente são possíveis quando os entes administrativos se unem com o objetivo de fazer com que os programas avancem e o Jovem Aprendiz é um grande exemplo, e com o primeiro passo dado, a inclusão da Joyce Lemes outras vagas poderão ser abertas e desejo é que outras empresas possam acompanhar o exemplo da agência do Banco do Brasil.