Prefeito Gervasone em Curitiba na Secretaria de Infra–Estrutura e Logística e D.E.R

Publicado em: 14/02/2019 06:40

Nesta semana o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone esteve na capital do Estado Curitiba onde participou da posse de alguns secretários estaduais e esteve em audiência na Secretaria de Estado de Infra – estrutura e logística e no D.E.R.

O Prefeito Gervasone e o Vereador Paulinho Barbosa tiveram audiência com Sandro Alex secretário de Infra – Estrutura e Logística e com o coronel João Alfredo Zampieri Diretor do D.E.R., onde na oportunidade a pauta principal foi a construção de um trevo na PR – 490 proximidades da novas instalações da Cooperatica COCAMAR de Altônia.

O Secretário Estadual de Infra - Estrutura e Logística Sandro Alex deixou o prefeito Gervasone bastante otimista e pediu que seja enviado a secretaria um projeto onde tanto a cooperativa e a administração municipal mencione a necessidade deste trevo nesta localidade. O prefeito Gervasone já esteve pessoalmente falando com o Michell Gerente da Cocamar da unidade de Altônia que na qual se colocou a disposição para colaborar na elaboração do projeto.

Gervasone disse ainda que irá realizar pavimentação asfáltica com recursos próprio no seguimento que irá ligar a Rua Marechal Arthur Costa e Silva até o trevo de acesso a PR – 490 que liga Altônia a Iporã. Pois o trevo a ser construído é uma via de acesso a Rua Marechal Arthur Costa e Silva que dá acesso ao trevo dos municípios de Pérola e São Jorge do Patrocínio.

Outra reivindicação do Prefeito Gervasone foi de vigas de concreto para a construção de pontes no município de Altônia.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano