Guarda Municipal Mirim - PRCA

Publicado em: 21/05/2014 14:20

Uma parceria do PRCA (Projeto Resgate da Criança e Adolescente) e a Guarda Municipal de Altônia (GM) idealizaram o projeto Guarda Municipal Mirim, que tem como objetivo inserir os jovens que fazem parte do PRCA em contra turno escolar há estarem atuando em programas sociais junto à sociedade altoniense.

A primeira turma recebeu os certificados em solenidade realizada no Ginásio de Esportes, quando a comunidade pôde conferir como está sendo desenvolvido o projeto.

O Prefeito Amarildo Novato fez questão de parabenizar todos os parceiros e lembrou que ao participar de um evento desses tem-se q certeza que todo investimento feito na entidade PRCA e Guarda Municipal está valendo à pena e a sociedade tem visto os resultados de todo empenho a administração e dos parceiros, e conseguir associar atendimento aos jovens e ainda mostrar que eles podem participar em projetos sociais é de fundamental importância.

O coordenador do PRCA Claudio Badziak (Claudinho) se mostrou emocionado e parabenizou todos os funcionários da entidade que desempenham com muito carinho o atendimento às crianças e adolescentes e essa parceria com a Guarda Municipal só vem reforçar os trabalhos desenvolvidos no projeto, Claudinho lembrou que alem desse projeto outro já está sendo realizado que é o Bombeiro Mirim.

O presidente da câmara de vereadores Valdez Fabri, parabenizou a iniciativa do PRCA e da Guarda Municipal e fez questão de lembrar que todos esses programas e projetos têm recebido apoio integral do legislativo e essa iniciativa é de fundamental importância na preparação de nossos jovens para a vida.

O comandante da GM Paulo Barth ressaltou que atitudes como essa aproxima ainda mais a Guarda Municipal da comunidade, pois é de fundamental importância essa interação com a sociedade.

Guarda Guarda mirim 397 Guarda mirim 394