Prefeito Gervasone prestigia o 2º Cicloturismo de Altônia

Publicado em: 25/02/2019 17:20

Neste Domingo 24/02/19, aconteceu no município de Altônia o 2º Cicloturismo de Altônia, o evento teve início no Recanto Portal de Luz na Lagoa Xambrê Comunidade Paineira Dois. A organização do 2º Cicloturismo foi da Associação MTB - Altônia que ficou satisfeita com o número de participantes de Altônia e de toda a região oeste e noroeste do Paraná.

O Prefeito Municipal Gervasone juntamente com a primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone estiveram presente no evento participando do almoço e da entrega de premiação aos participantes do evento. Na oportunidade o Prefeito Gervasone parabenizou os organizadores do Cicloturismo e aos ciclistas participantes de Altônia e também de toda a região.

O Presidente da Associação MTB - Altônia Ademir Lozano disse que cerca de 160 participantes dos quais 120 ciclistas estiveram realizando o percurso e que ficaram encantado com as maravilhas da natureza de nossa cidade de Altônia, os ciclistas passaram por trilhas pela mata próximo a Lagoa Xambrê e Rio Paraná no Parque Nacional de Ilha Grande.

O 2º Cicloturismo contou com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Altônia que disponibilizou 02 fiscais ambientais e 02 brigadistas do ICMBio e apoio CORIPA - Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência, Secretaria Municipal de Sáude, Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Divisão de Cultura, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano