Audiência Pública mostra resultados do quadrimestre de 2018

Publicado em: 28/02/2019 08:20

Na quinta-feira dia 28-02-19, foi realizado na sede da Câmara Municipal de Vereadores uma Audiência Publica para a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2018. Para iniciar o Assessor de Comunicação Claudemir Caetano convidou o Controlador Interno da prefeitura Junior Jorge para a prestação de contas da Administração Municipal e em seguida da Câmara Municipal e da FAPESPAL.

Apos foi convidado o Sr. Gilbert Albano o Secretario Municipal de Saúde para a prestação de contas da SAÚDE que mostrou os investimentos realizado no quadrimestre de 2018.

O Presidente da Câmara Pedrinho da Mata disse que a câmara municipal e econômica e que gasta um pouco mais de 2% por mês da arrecadação do município e que os vereadores não recebem diária e nem por sessão extraordinária.

O Prefeito Municipal Gervasone disse que os resultados sao positivos e mostram o quanto a economia vem aparecendo nos balancos, um exemplo em 2018 foram pagos R$1.100.000,00 (Hum Milhão em cem mil reais) de dividas anteriores e ate o momento a atual administração não fez nenhum financiamento e que algumas obras a serem realizadas serão de recursos próprios do município.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano