Capanha "Emplaca Altônia"

Publicado em: 23/05/2014 16:54

No dia 19 de maio de 2014, iniciou-se a Campanha "Emplaca Altônia" uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, e da participação dos bombeiros Mirim e Guarda Mirim através do PRCA e Guarda Municipal. O objetivo da campanha é conscientizar, difundir um maior conhecimento sobre a importância e participação do município em relação aos recursos provenientes do IPVA e fazer com que os recursos deste imposto sejam utilizados no desenvolvimento da nossa Cidade. Pois de toda arrecadação de IPVA dos veículos emplacados em Altônia, 50% já ficam para nosso município com o restante da arrecadação do IPVA, podem ser aplicados em outras Secretarias como (hospitais, segurança, estradas, etc.)

Por isso você que reside em Altônia faça o Emplacamento ou Transferência do seu Veículo para nosso Município, assim todos ganham!

Você Contribui, Altônia Cresce.

Galeria de Fotos [wowslider id="8"]