Deputado Federal Schiavinatto visita Altônia e faz entrega de implementos agrícolas

Publicado em: 08/03/2019 09:02

Nesta sexta-feira 08/03/19, o Deputado Federal Schiavinato esteve no município de Altônia em um encontro com o Prefeito Municipal Gervasone, o Presidente da Câmara Pedrinho da Mata e demais vereadores,o Presidente do PP - Partido Progressista Braz Reberte Pedrine e demais lideranças de associações.

Onde na oportunidade realizou a entrega de implementos agrícolas que serão utilizadas por associações do município de Altônia sobre a coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura, através do Secretário Municipal Carlos Alberto Buosi e sua equipe.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença do Deputado Federal em Altônia para entrega desses equipamentos que são duas carretas basculante e uma roçadeira e fez junto com as associações mais pedido de implementos agrícola ao deputado Schiavinatto para atender os produtores rurais.

Em seguida visitaram o recape asfáltico que foi realizado no Jardim Planalto com recursos de R$ 150 Mil reais do Schiavinato quando era deputado estadual. Estiveram acompanhado do Prefeito Gervasone, Presidente da Câmara Pedrinho da Mata e vereadora Marlene Mendes Barone.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano