Recape em Altônia

Publicado em: 03/06/2014 11:23

O município de Altônia está executando mais uma etapa de recape em ruas e avenidas da cidade, nessa etapa estão sendo investidos R$ 1.268.000,00 (um milhão e duzentos e sessenta e oito mil reais) sendo que com a economia conseguida na licitação a empresa mais R$ 262.000,00 (duzentos e sessenta e dois mil reais) serão aplicados em recape. O prefeito Amarildo Novato lembra que com o recurso aplicado na primeira etapa já chega a cerca de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) o que de acordo com o prefeito ainda é insuficiente para se conseguir fazer em todas as ruas e avenidas que precisam ser atendidas com o serviço de recape.

O Secretário de Serviços Públicos Wanderson Rezende lembra que essa obra é um anseio da população e que os serviços realizados pela empresa contratada pela licitação, Sotram de Guaíra vem efetuando com muita competência o recape.

O prefeito Amarildo lembra que esses serviços de recuperação e manutenção das ruas e avenidas deve ser feito constantemente pois assim evita-se um investimento alto, mas que hoje se faz necessário pois esse investimento já que pavimentação da cidade estava há algum tempo sem a devida manutenção e o prefeito reforça que na caminhada da campanha de 2012 era um dos principais pedidos da população.

recape4 recape3 recape1