Curso - Mulher Empreendedora

Publicado em: 24/07/2014 16:50

A Prefeitura Municipal Altônia, Associação Comercial e Empresarial de Altônia, SICREDI e SEBRAE visando atender a mulher empresária de Altônia convidam-lha para participar do Curso Mulher Empreendedora que por meio de sua metodologia possibilitará o despertar da identidade feminina fortalecendo sua autoestima e favorecendo que se descubra capaz de iniciar novas possibilidades a partir do seu negócio com ações empreendedoras que transformem seus ambientes e, sobretudo, você mesma.

Este curso tem como objetivo central favorecer o desenvolvimento do empreendedorismo feminino.

PROGRAMAÇÃO DO CURSO .......................................................................................................................................... Curso Mulher Empreendedora 18, 19, 20 e 21/08/2014 08h00 às 12h00 ............................................................................................................................................. Local: Agência SICREDI ............................................................................................................................................. Investimento: R$ 45,00.