Instalado Bombeiro Militar em Altônia

Publicado em: 28/07/2014 09:40

O Município de Altônia foi contemplado com a instalação do Corpo de Bombeiro Militar, após vários anos Altônia com o perfeito trabalho dos Agentes da Defesa Civil que em todos os anos de atividade realizaram mais de sete mil atendimentos junto à população.

Mas a partir desse 25 de julho de 2014, Altônia passa a contar com os Bombeiros Militares, atendimento esse que será estendido aos municípios da região. Na ocasião da cerimônia de instalação o Prefeito Amarildo Novato, Vice-Prefeito Denilson do Detran acompanhados dos vereadores recepcionaram o Major Carlos Alberto responsável pelo Quartel de Bombeiros de Umuarama e o Coronel Fábio que ao falarem aos presentes lembraram que apenas 58 municípios do paraná contam com a presença de Quartéis dos Bombeiros e que Altônia agora passa a ser um dos beneficiados, os militares ainda lembraram que há 38 anos não havia a instalação de um Quartel dos Bombeiros, e assim parabenizaram o Prefeito Amarildo Novato e toda a administração pela conquista alcançada.DSC06685

Coronel Fábio lembrou que a escolha dos soldados destacados para Altônia foi minuciosa para que a população venha cada vez ter a confiança nos trabalhos desenvolvidos pela corporação. Major Carlos Alberto lembrou que o bombeiro é conhecido como o amigo da comunidade e em Altônia não será diferente.

O Prefeito Amarildo Novato parabenizou os Agentes da Defesa Civil que desde o início dos trabalhos em Altônia sempre estiveram atentos para socorrer a comunidade e que eles deixam como lição que através do carinho e amor pelo próximo grandes realizações são alcançadas, e fez questão de lembrar quantas pessoas foram atendidas e até mesmo vidas foram salvas graças a eficiência desses agentes.

Amarildo desejou aos Bombeiros Militares boas vindas e que agora desde o primeiro instante da instalação do Quartel Militar eles passam a ser membros da família Altoniense e ainda segundo o prefeito não resta dúvida que a Instalação do Corpo de Bombeiro Militar em Altônia só quem tem a ganhar é a população.

Na ocasião da cerimônia o Prefeito Amarildo Novato recebeu das mãos do Coronel Fábio e do Major Carlos Alberto as chaves da ambulância que estará à disposição dos trabalhos em Altônia.