Unidades de Saúde e Vigilância Sanitária recebem veículos

Publicado em: 28/07/2014 09:45

As Unidades Básicas de Saúde de Jardim Paredão e São João foram contempladas com um veículo 0km cada. Esses veículos farão parte do Programa Estratégia Saúda da Família proporcionando mais agilidade no deslocamento das equipes no atendimento às comunidades.

O prefeito Amarildo Novato fez a entrega das chaves ao Secretário Municipal de Saúde Edson Santos Souza e lembrou que a preocupação no atendimento é constante. O Secretário salientou que além desses dois veículos recebidos mais dois serão adquiridos e também uma Van para o transporte de pacientes.

Aproveitando a ocasião o Prefeito Amarildo Novato também fez a entrega de dois veículos também para a equipe da Vigilância Sanitária e assim proporcionando que os trabalhos sejam rápidos e eficientes. O Chefe da Divisão Valter Maciel frisou que com a chegada desses veículos o atendimento à população será feito de maneira rápida e mais eficiente.