Prefeito recebe a Diretoria do Lions

Publicado em: 01/08/2014 08:21

Prefeito Amarildo Novato recebeu no gabinete o Sr. Paulo Pimpão e integrantes da diretoria do Lions Clubes de Altônia, o motivo da visita foi para que Sr. Paulo pudesse se apresentar como novo presidente desse conceituado Clube de Serviço e ao mesmo tempo estiveram entregando ideias e reivindicações para melhorias na cidade, principalmente nas vias públicas.

Um dos locais citados pelo Lions Clube foi o local de entrada da cidade para quem chega do Jardim Paredão ou Iporã onde foram colocadas sugestões para a melhoria e embelezamento da via.

O prefeito Amarildo ficou feliz com o encontro, parabenizando Sr. Paulo Pimpão pela presidência do Lions Clube e agradecendo pela iniciativa da entidade na preocupação com o município, de acordo com o prefeito são momentos importantes e é disso que a administração precisa que sejam levadas ideias e sugestões para que assim possa se chegar a soluções que venham beneficiar a população.

Amarildo salientou que a administração está sempre aberta para que todos participar oferecendo alternativas para o pleno desenvolvimento do município

Prefeito-recebe-Lions-2