Curso Mulher Empreendedora

Publicado em: 04/09/2014 16:12

A Prefeitura Municipal de Altônia, através da Sala do Empreendedor, Associação Comercial e Empresarial de Altônia, SICREDI e SEBRAE realizaram entre os dias 18 à 21 de agosto o Curso Mulher Empreendedora.

Visando atender a mulher empresária de Altônia, fizeram presentes 25 mulheres empreendedoras, que por meio da metodologia utilizada no curso possibilitou o despertar da identidade feminina.

Fortalecendo sua autoestima e favorecendo que se descubram capazes de iniciar em suas comunidades (local de origem) ações empreendedoras que transformem seus ambientes e, sobretudo, a elas mesmas.

Regada de histórias de sucesso e cheia de orientações, assim foram as quatro manhãs de curso das empreendedoras que participaram do curso.

Os relatos de vida de empresárias, que transformaram seus sonhos em realidade e que são exemplos para outras mulheres que também anseiam ter sucesso profissional.

Estamos vivendo um momento que talvez seja considerado o marco de um movimento de mulheres e mães EMPREENDEDORAS no futuro. Hoje, no Brasil, cerca de 50% dos pequenos negócios são administrados por mulheres e elas querem mais.

A cada dia, cerca de 40 novas mulheres passam a integrar a rede Mulher Empreendedoras que hoje já conta com mais de 55 mil envolvidas.

curso-mulher-empreendedora-2