Prefeito de Altônia recepciona novo Delegado

Publicado em: 15/09/2014 09:00

O Prefeito de Altônia, Amarildo Novato recepcionou em seu gabinete o Dr. João Batista dos Reis que está assumindo a Delegacia de Policia da Comarca de Altônia.  Dr. João Batista que é natural de Londrina e vem da nova turma de Delegados, e após a Formação de Delegados realizada em Curitiba ele vem para Altônia onde está assumindo a Delegacia e de acordo com o Delegado assumindo uma responsabilidade muito grande.

O Prefeito Amarildo Novato salientou a importância de uma boa parceria também com o Delegado e sua equipe para que a população perceba e entenda que são poderes que estão trabalhando em conjunto para o bem de toda comunidade. Dr. João Batista por sua vez lembrou que um bom entendimento entre aqueles em que a comunidade confia é de fundamental importância para que os trabalhos desenvolvidos sejam de satisfação perante a população.

[caption id="attachment_1434" align="aligncenter" width="615"]Dr. João Batista dos Reis (novo Delegado) e Prefeito Amarildo Dr. João Batista dos Reis (novo Delegado) e Prefeito Amarildo[/caption] [caption id="attachment_1433" align="aligncenter" width="615"]Dr. João Batista dos Reis (novo Delegado) e Prefeito Amarildo Dr. João Batista dos Reis (novo Delegado) e Prefeito Amarildo[/caption]