1ª - FEICALT – Feira de Indústria Comércio de Altônia foi um Sucesso.

Publicado em: 26/09/2014 20:06

A Feira foi  realizada pela Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria Indústria e Comércio, Associação Comercial Empresarial de Altônia e Divisão de Cultura. A 1ª FEICALT contou com a parceria da Itaipu Binacional. A abertura foi no dia 11 de Setembro de 2014 às 14h00min, no Centro Esportivo Paulo Vatanabe Junior. Durante os três dias muitas pessoas passaram pelo evento. A Feira terminou no sábado dia13 de setembro as 15h00.

Autoridades locais estiveram presentes para prestigiar o evento. Em sua fala, o Prefeito de Altônia, Amarildo Ribeiro Novato, citou a importância do evento para a classe empresarial e falou da satisfação do município em apoiar eventos desta natureza, que se mostram essenciais para fomentar o comércio local, também elogiou a estrutura do evento e o empenho de todos em garantir preço e qualidade nos produtos.

Estiveram presentes 34 estandes que colocaram à disposição dos clientes muitas promoções, descontos como calçados, moda feminina, masculina, infanto-juvenil, acessórios, materiais de construção, Indústria de Jeans, floricultura, comunicação visual, bordados, óticas, artesanatos, ervas medicinais, marmoraria e móveis planejado, portal Altônia, e entidades como Sebrae, Fomento Paraná, Sicred e Caixa Econômica e PRCA. “A FEIRA deu oportunidade aos clientes de consumir com preços diferenciados e aos lojistas de renovar seus estoques”.

[gallery link="file" ids="1498,1497,1496,1495,1494,1493,1492,1491,1490"]