Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Altônia

Publicado em: 10/01/2020 07:52

Aconteceu nesta manhã de sexta-feira 10/01/2020 na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Altônia a Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos para assumir o cargo para os próximos quatro anos.

O Prefeito Municipal Claudenir Gervasone e a Presidente do C.M.D.C.A, a Assistente Social Tamiris Borges Romito deram posse as novas conselheiras e aos conselheiros reeleitos na eleição de 06 de outubro de 2019.

Estiveram também presente a Primeira-Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Cleonice Maróstica Gervasone, a Coordenadora do CRAs Rosimeire Almeida, a Diretora da APAE Sirlei, a Psicóloga Ana Paula da Silva Siqueira e convidados.

Os novos Conselheiros empossados foram: - José Luiz Tavares – Presidente (reeleito) - Leila Figueira Ribeiro Tizolin - Vice-Presidente - Vicencia Catarina Ferreira Messias – Secretária - Bruna Letícia Ducati Oliveira Rosa - Paulo Cesar Gimenez Streiling (reeleito)

[gallery ids="15636,15637,15638,15639,15640,15641,15642,15643" orderby="rand"]

Também esteve presente o suplente Júlio Cesar que assumirá o cargo quando um dos membros for tirar férias ou se acaso houver alguma desistência por parte de um dos eleitos.

O Prefeito Municipal Gervasone parabenizou os conselheiros empossados e pediu comprometimento de todos em atender os casos solicitados pela população principalmente na proteção dos direitos da criança e adolescente que muitas vezes vivem em situação de risco e precisam deste atendimento.

Gervasone ainda disse que será realizado uma reforma na Rodoviária e que serão construídas salas adequadas para a nova sede do Conselho Tutelar naquele espaço. E ainda lembrou que hoje o Conselho Tutelar possui dois veículos novos que foram adquiridos nesta administração através de convênio com Governo Estadual e Federal para atender com mais rapidez eficiência a nossa população.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano