Publicado em: 25/06/2020 18:48
E os serviços de conservação e readequação das estradas rurais do município de Altônia não param e seguem a todo vapor. Desta vez a estrada a receber os serviços é a Estrada Altônia que passou por uma readequação e conservação em todo o seu trecho de aproximadamente 4.470 metros com 7 metros de largura e 4. 000 metros de cascalho com 5 metros de largura.
A execução do serviço está sendo realizado através dos operadores e maquinários do Pátio Rodoviário com a coordenação do Secretário de Obras e Serviços Sérgio Mosconi em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura através do Secretário Carlos Alberto Buosi.
Os recursos para a conservação e readequação das estradas no município de Altônia são através do convênio de Conservação de Solo e Estradas da ITAIPU BINACIONAL em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia. A ITAIPU BINACIONAL repassa os recursos para o custeio das horas máquinas e a Administração Municipal executa o serviço.
O Prefeito Municipal Claudenir Gervasone disse que essa parceria entre o município de Altônia e a ITAIPU BINACIONAL é de grande importância, pois contribuem para uma conservação e readequação das estradas rurais que ficam em excelentes condições para a população que transitam e usam no escoamento de produtos de suas propriedades rurais.
Outra estrada que recebeu recentemente cascalho em uma extensão de 8.140 metros com 5 metros de largura foi a Estrada Paredão também através de convênio entre a Prefeitura Municipal e ITAIPU BINACIONAL.
[gallery ids="16456,16457,16458,16459" orderby="rand"]
Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano