Publicado em: 01/07/2020 14:46
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura de Altônia entrega Pá Carregadeira a Associação de Produtores Rurais
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura de Altônia realizou a entrega de uma Pá Carregadeira a Associação da Comunidade Bom Jesus (Paineira I) a entrega aconteceu no Pátio Municipal Rodoviário de Altônia.
O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Carlos Alberto Buosi fez a entrega ao Presidente da Associação Bom Jesus Sr. Dazir Vendramini, ao Vice-Presidente Sebastião Ferreira Gomes e ao Presidente Igor Gasques da Silva da Associação do Bairro Pé de Galinha.
A Pá carregadeira foi comprada com os recursos aprovados através do CMDRS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente do repasse do I.T.R – Imposto Territorial Rural e ICMS Ecológico e através de assembleia foi autorizado o repasse da máquina a associação.
A máquina estará atendendo a todos os produtores rurais do município de Altônia com agendamento e ônus através da Associação Bom Jesus (Paineira I), maiores informações na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura na Avenida 7 de Setembro ao lado da Câmara Municipal de Vereadores.
Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano