Reforma e Recuperação de Pastagens

Publicado em: 17/10/2014 13:29

A Secretaria Municipal de Agricultura de Altônia em parceria com o sindicato Patronal e SENAR, realizou nos dias 08, 09 e 10 de outubro curso de recuperação e reforma de pastagem que teve a participação de produtores rurais e alunos de agronomia. O curso também contou com a participação do Secretário Municipal, Jonas Roberto (Léo) que também é técnico em agropecuária.

O Secretário comentou a importância que estar buscando o conhecimento para melhorar a assistência técnica, Léo falou ainda que a participação dos produtores rurais é fundamental, pois assim eles buscam o conhecimento técnico e agregam ao seu conhecimento prático levam até suas propriedades para que assim possam melhorar sua produtividade e a renda familiar.

[gallery columns="4" ids="1675,1676,1677,1678"]