Balneário Vila Yara em Altônia recebe diversas melhorias

Publicado em: 12/08/2020 11:20

A Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizaram no mês de agosto a readequação e melhorias na entrada do Balneário de Vila Yara, em ruas e rampa de acesso ao Rio Paraná.

A entrada do Balneário Vila Yara com a readequação que antes tinha apenas uma entrada passou a ter acesso em duas vias com entrada e saída. Desta forma oferecendo mais segurança aos motoristas que por ali transitam com melhores condições.

Além do acesso de entrada as ruas da Vila Yara também estão recebendo o cascalho de pedra brita até a rampa de acesso ao Rio Paraná. A execução dos serviços está sendo realizada pelos operadores e maquinários da Prefeitura de Altônia, disse o Secretário Municipal de Obras e Serviços Sérgio Mosconi.

A aplicação de pedra brita é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Altônia e ITAIPU BINACIONAL através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura e Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Além das melhorias nas ruas a reforma na rampa de acesso ao Rio Paraná esta passando por uma reforma e ampliação através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, disse o Secretário Carlos Alberto Buosi.

O Prefeito Municipal Gervasone esteve por algumas vezes acompanhando o trabalho e serviços realizados no Balneário Vila Yara e parabenizou o trabalho dos operadores e agradeceu a ITAIPU BINACIONAL pela parceria com o município de Altônia. E também ao grupo de voluntários que realizam um belo trabalho na orla do Rio Paraná.

Fotos crédito - ITAIPU BINACIONAL - (Marcelo Ulian)/Secretaria de ObrasAssessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano