Agentes de Endemias de Altônia recebem novos uniformes

Publicado em: 07/01/2021 08:20

Nesta manhã de quinta-feira 07/01/21 o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Claudemir Caetano estiveram na sede da Vigilância em Saúde de Altônia, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Tayla Pissinato e o Chefe da Vigilância em Saúde Valdir Garcia fazendo a entrega de novos uniformes para os Agentes de Endemias do município de Altônia. O kit é composto de calça, camisa, jaleco, boné e botas.

O Prefeito Gervasone e o Vice-Prefeito Claudemir Caetano parabenizaram os profissionais pelo trabalho prestado ao município e fizeram a entrega do novo uniforme a cada membro da equipe.

A Secretária Municipal de Saúde Tayla e o Chefe da Vigilância Valdir também parabenizaram a equipe pelo trabalho prestado ao município.

Assessoria de Comunicação - P.M.A