Publicado em: 27/05/2021 15:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

As obras do convênio de pavimentação e drenagem entre Governo Federal e Prefeitura de Altônia, continua sem parar. Isso prova que apesar da pandemia que assola o país, em Altônia as obras de infraestrutura não pararam e continua em ritmo acelerado para sua finalização.

Esse convênio com o Governo Federal, através da emenda do Deputado Federal Vermelho, reivindicação do ex-vereador Gabriel Barbosa juntamente com Prefeito Gervasone, no valor de R$-300.000,00 (Trezentos Mil Reais), mais contra partida do Município é muito significado onde liga Rota dos Caminhões a PR- 490 saída para Iporã neste Município.