Publicado em: 31/05/2021 08:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Nessa sexta-feira, 28 de maio aconteceu na Câmara Municipal de Altônia a cerimônia de entrega de veículos para atender as demandas do setor de saúde de Altônia e também para Guarda Municipal.

Os veículos é fruto de indicação de emendas parlamentar dos Deputados Estaduais Mauro Moraes, Paulo Litro e Paulo Rogério do Carmo e Marcel Miqueletto, e reforçará a frota de veículos do nosso Município.

O evento contou com a participação do Prefeito Claudenir Gervasone, Vice-prefeito Claudemir Caetano, Presidente da Câmara Edgard Virgilino e vereadores, e o Senhor Gabriel Barbosa representando o Deputado Estadual Paulo Litro, Adão dos Santos representando o Deputado Estadual Mauro Moraes, o senhor Baleeiro representando o Deputado Estadual Do Carmo, Dr. Braz Rebert representando o Deputado Estadual Marcel Miqueletto, Secretários Chefe de Divisões, funcionários,Guarda municipais e representantes da comunidade.

Os veículos chega em momento oportuno, e trará qualidade no atendimento dos usuários da Rede Municipal de Saúde e Segurança Pública.

O Prefeito Claudenir Gervasone em sua fala Agradeceu a parceria existente com Deputados, assessores e Governo do Estado em benefícios do Município de Altônia.