Publicado em: 01/07/2021 14:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Claudenir Gervasone recebeu na manhã desta quinta-feira, dia (01), a visita do Deputado Estadual, Do Carmo, que estava acompanhado do Senhor Kaká Lacerda, assessor Parlamentar e do amigo Baleeiro Policial Rodoviário Militar. A visita ocorreu no Paço Municipal com a presença do Vice-Prefeito Claudemir Caetano e dos vereadores Edgard Virgilino, João Pedro da Mata, Paulinho Barbosa, Adriano Guedine, Tigrão. Durante conversa, o Prefeito e o Deputado debateram diversos assuntos, buscando parcerias e investimentos para o nosso Município.

É muito importante para o Município a parceria e o apoio dos deputados estaduais e federais, pois proporcionam melhorias a favor da população com investimentos e desenvolvimento da cidade.

Durante encontro, o Prefeito agradeceu ao Deputado pela parceria e recursos que será liberado em favor do Município na apresentação de projetos; Deputado se comprometeu a intermediação junto ao Governo do Estado para liberação de outros recursos em favor do Município.