O Prefeito Claudenir Gervasone recebeu na tarde desta quinta-feira, dia (15), a visita do Senhor Serginho, assessor da C

Publicado em: 15/07/2021 17:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, juntamente com o Vice-Prefeito Claudemir Caetano, receberam na tarde desta quinta-feira (15) os proprietários da Empresa Macla, azulejaria local representada pelos sócios Cláudio Badziak e Márcio Costa.

A visita foi para compartilhar um trabalho que vem dando certo no Município e região. Parceria com escritórios de arquitetura com trabalhos residenciais e comerciais, a pequena empresa que surgiu a dois anos é constituída de um ateliê que tem o propósito de resgatar através de painéis autorais, a memória afetiva do azulejo 15x15, desde a colonização portuguesa no Brasil.

A visita foi selada com uma possível parceria com propósito de identidade e regionalismo que a azulejaria pode trazer para o Município.

“Uma história pode ser contada através de traços, cores e formas e eternizada no azulejo “.