Publicado em: 22/07/2021 17:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira, (16), o Prefeito Claudenir Gervasone recebeu representante de Associação de Bairro o Senhor Igor, Presidente da Associação Pé de Galinha, representando as Associações do Bairro Ouro Verde, Aparecidinha e LEAL. O mesmo estava acompanhando do Senhor Maurício do Laticínio, Vereadores Edgar, Joao Pedro, Guedini, Tigrao, Paulinho e Luizinho.

O encontro versou sobre assuntos ligados às comunidades, que tem o objetivo de unificar as Associações para melhorar o desempenho de suas atividades. De acordo com o Presidente Igor “as Associações de Bairros são importantíssimas para a melhoria da qualidade de vida dos bairros, e consequentemente da cidade, pois são uma ponte direta na tomada de atitudes concretas em prol da comunidade.

A Prefeitura tem o intuito de continuar criando e fomentando cada vez mais esse canal para que a aproximação entre poder público e sociedade aconteça de forma organizada e funcional.

Para o Prefeito Claudenir Gervasone, as Associações de Bairro são uma oportunidade para que os cidadãos possam participar de forma direta nas reivindicações, opiniões, melhorias e políticas públicas da sua região.