Cerimônia realizada hoje terça-feira (31)

Publicado em: 01/09/2021 17:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Em cerimônia realizada hoje terça-feira (31), no Gabinete do Prefeito Municipal, o Prefeito Claudenir Gervasone através do Chefe de Divisão e comandante da Guarda Municipal em Segurança Pública do Município José Gomes, entregaram a todos os membros da Guarda Municipal, os certificados de formação do curso de Instrução de Tiro. Todos os servidores do efetivo da Guarda participaram de um curso de reciclagem e instruções para utilizar armas de fogo.

O treinamento foi ministrado pelo instrutor Maina, no Clube te tiro de Altônia. Durante o curso, os servidores passaram por reciclagem de 80 horas anual para utilização do armamento, o que inclui montagem e desmontagem, e manuseio e abordagem. As lições, práticas e teóricas, foram repassadas pelo instrutor Maina.