Publicado em: 14/09/2021 15:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na tarde desta sexta-feira, (10), o Chefe do Executivo Municipal de Altônia, Prefeito Claudenir Gervasone recebeu em seu Gabinete a visita do Deputado Federal Luiz Nishimori , que estava acompanhado do Assessor Parlamentar Luís Fernando Silva, Chefe de Gabinete em Brasília Anderson, e o coordenador Regional Gilmar Silva.

Participaram da reunião Vice-Prefeito, Claudemir Caetano, Presidente da Câmara Edgard Virgilino e vereadores João Pedro da Mata, Tigrao, Presidente CMDR Sr. Luiz Lança, Presidente da Associação LEAl Sr. Valdir Biasoli, Presidente Associação Pé de Galinha Sr. Igor Gasques, Presidente da Associação Bom Jesus Paineira Sr. Dauzir Vendramini, Secretária da Associação Bom Jesus Senhora Luciana, Pastor Marcos, Secretários e Chefe de Governo Municipal.

Uma das principais pauta tratadas na reunião com Deputado foi a parceria com Município de Altônia, liberando recursos em benefícios da nossa população, atendendo pedidos de equipamentos para Associações e área de Saúde.

O Deputado Federal Luiz Nishimori e equipe desejou sucesso na gestão da administração e se colocaram à disposição para incentivar e incrementar o movimento econômico do Município.

“Fizemos questão de agradecer o Deputado Federal e sua equipe, e dizer que Altônia está de portas abertas para ele. Torcemos para que ele continue com essa parceria com nosso Município. É preciso reconhecer publicamente quem ajuda o desenvolvimento de Altônia”. Afirma o Prefeito.