Visita do Deputado Federal Sérgio Souza

Publicado em: 29/10/2021 13:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Representando o Prefeito Claudenir Gervasone, o Vice-Prefeito Claudemir Caetano recebeu na tarde desta quinta-feira, (28), no Gabinete a visita do Deputado Federal Sérgio Souza, que estava acompanhado dos assessores Senhor Márcio Marcolino Ex-Prefeito de Brasilândia do Sul, e Senhor Ronaldo Ollmo.

Durante o encontro o Vice-Prefeito Claudemir Caetano apresentou as ações do Executivo Municipal, nos mais variados segmentos, e discutiu projetos para a cidade e emendas parlamentares que possam beneficiar o Município e sua população.

Participaram da Reunião o Presidente da Câmara Municipal, Edgard Vigilino e vereadores João Pedro da Mata, Luizinho Maltempi, Adriano Guedine, Tigrao, e Secretários e chefes de Governo Municipal, Presidente de Associações.

“Quero agradecer ao Deputado Federal Sérgio Souza pelo apoio que sempre deu a Altônia, inclusive já na gestão anterior sempre nos recebeu e atendeu nossas demandas. É uma visita que confirma esse apoio”. disse o Vice-prefeito Claudemir Caetano.

“O Deputado Federal Sérgio Souza se colocou à disposição da Prefeitura para ajudar naquilo que puder”, disse o Deputado Federal”.

Vim aqui fazer a visita e me colocar à disposição do Prefeito, Vice-Prefeito e da população, discutir emendas que a gente pode destinar e parcerias e projetos que a gente pode trabalhar juntos finalizou Sérgio Souza.