PREFEITO CLAUDENIR GERVASONE RECEBE EM SEU GABINETE JOGADORES E TREINADOR ALTONIENSES

Publicado em: 04/11/2021 23:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

“PREFEITO CLAUDENIR GERVASONE RECEBE EM SEU GABINETE

JOGADORES E TREINADOR ALTONIENSES QUE SÃO CONVOCADOS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE SALÃO”.

O Futsal de Altônia está em festa e tem orgulho com a convocação de Três de seus jogadores e Treinador como Auxiliar Técnico, para se integrar a Seleção Brasileira Masculina, Mundial de Futebol de Salão C-15, nas próximas partidas oficiais.

Os atletas Guilherme da Silva Jacinto, Ryan Nunes Lima, Pedro Budi Fernandes, e Auxiliar Técnico César Aparecido Podian, receberam a convocação através da Confederação de Futebol de Salão.

Os Jogadores e Auxiliar Técnico irão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Esporte de Futebol de Salão na Capital Assunção Paraguai, no mês de novembro.

“Segundo o Prefeito Gervasone, disputar esse Campeonato Mundial, só vem enaltecer o trabalho realizado pela coordenação e principalmente pelo treinador e sua equipe que, a anos está à frente das categorias de Base neste Município”.