Modernização da Segurança

Publicado em: 03/12/2021 15:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na data de hoje (29), o Prefeito Claudenir Gervasone recebeu no Gabinete o comandante da Guarda Civil Municipal o Senhor José Gomes e o Empresário Senhor Leandro Silveira, Diretor da Empresa “Sif soluções Ltda”, na qual tem sede no Estado de Santa Catarina, responsável pela implantação do sistema de monitoramento que esta sendo implantado nas escolas e creches de nosso município, nesta primeira fase.

Na oportunidade o Empresário Senhor Leandro Silveira apresentou aos presentes uma introdução de todo o trabalho que esta sendo feito nesta primeira fase.

O Prefeito Gervasone agradeceu e disse que estamos dando um grande passo para a segurança de todas as nossas crianças e agradeceu a todos os envolvidos.