Seminário de Crédito

Publicado em: 21/05/2015 14:47

seminario-de-credito

A Divisão de Indústria e Comércio juntamente com a Sala do Empreendedor realizou na noite de quarta feira 20/05, Seminário de Crédito.

O evento contou com a participação de vários empresários que acompanharam atentamente o que foi apresentado pelos agentes do BNDES, SICREDI, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, FOMENTO PARANÁ E BRDE.

Os empresários puderam esclarecer dúvidas em relação às linhas de crédito oferecidas para que possam fazer investimentos necessários em seu ramo de atividade sem comprometer o orçamento.

O evento ainda teve a presença do Vice-Prefeito, Denílson do DETRAN que esteve representando o Prefeito Amarildo Novato e ainda o Presidente da Câmara que falou em nome do Legislativo Municipal.

seminario-de-credito-1