Prefeitura e Sebrae promovem capacitação sobre a RedeSim

Publicado em: 11/06/2015 14:30

redesim

Através da Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Altônia e o Sebrae promoveram na Quarta-Feira (03/06) e Segunda-Feira (08/06) uma capacitação para servidores sobre a implantação da RedeSim no Município.

O convênio entre o Município e o Sebrae tem o objetivo de desburocratizar e simplificar os processos de registro, alteração e baixa de empresas no município.

O portal Empresa Fácil congrega informações e documentos de vários órgãos, necessários ao funcionamento das empresas, como a Vigilância Sanitária, Receitas Federal e Estadual, Junta Comercial do Paraná, Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Uma das vantagens é a agilidade. O processo funciona como um balcão único, para facilitar a vida dos empreendedores, empresários e candidatos a empresários.

redesim-1 redesim-2 redesim-3 redesim-4 redesim-5