Oficina "Sei Vender"

Publicado em: 17/06/2015 14:33

Foi realizada nesta segunda-feira (15/06), na Sala do Empreendedor a oficina Sei Vender , parceria da Prefeitura Municipal de Altônia e Sebrae. A credenciada e consultora Srª. Sirley de Souza repassou técnicas, atividades para os empreendedores individuais do município de como obter melhores resultados com vendas, a partir de um conhecimento mais profundo de clientes, concorrentes e fornecedores. Os empreendedores participaram dos trabalhos em grupo, que contaram com exposições de planos de negócios, planejamento de vendas e preços, entre outros.

Objetivos: contribuir para que o empreendedor individual pense nas suas vendas adotando o composto de marketing, com vistas a entender a necessidades do mercado a ampliar as possibilidades de crescimento do seu negócio.

Sei-Vender-1 Sei-Vender-2 Sei-Vender-3 Sei-Vender-4