Nova Iluminação das Praças em Altônia

Publicado em: 29/06/2015 11:03

Nessa última semana de junho quem passou pelas praças Carlos Gomes e Castro Lima a noite no centro da cidade pôde constatar as novas luminárias colocadas em seus canteiros. De acordo com o Secretário de Obras, Wanderson Resende os recursos investidos (R$ 193.229,40) são oriundos da iluminação pública que por força da lei somente podem ser aplicados nesse serviço, não podendo, por exemplo, ser investido em outro setor. Ainda de acordo com o Secretário esse serviço era reivindicado por muitos dos moradores de Altônia e até mesmo visitantes, já que a iluminação existente até então não agradava os frequentadores do local.

O Prefeito Amarildo Novato lembrou que a colocação das lâmpadas para uma melhor iluminar o local também era desejo antigo da administração, pois assim além da beleza do local uma maior segurança é oferecida às famílias que frequentam ou passam pelas praças à noite, o Prefeito em conversas com moradores constatou que o investimento realmente valeu à pena.

iluminacao-1 iluminacao-2 iluminacao-3 iluminacao-4