Entregue Ambulância 0Km

Publicado em: 06/07/2015 13:54

Foi entregue no sábado 04 de julho para a comunidade de Altônia, uma ambulância 0KM, o evento que era para ser realizado na sexta-feira, por causa das chuvas durante todo o dia, foi transferido para sábado.

O Prefeito Amarildo Novato fez questão de agradecer o Governo do Estado, que ao repassar esse veículo mostra sua preocupação com a área da saúde. Amarildo também agradeceu o empenho do Deputado Estadual Fernando Scanavaca para que Altônia possa ter muitas conquistas. O Deputado que participaria do evento na sexta, não pôde participar no sábado por compromissos anteriormente assumidos em sua agenda.

Acompanharam o Prefeito na entrega da ambulância o Vice-Prefeito Denilson do Detran, os Vereadores Deizão Fabri, Pitu, Laércio Escola, Tião Segurança, o Secretário de Saúde Édson Souza, a Diretora do Hospital Municipal Suzana Pires, Natalino da Sucam e o Wanilton do Pátio.

[doptg id="1"]