Prefeito Altônia assina convênio na área social

Publicado em: 21/07/2015 15:58

O Prefeito de Altônia Amarildo Novato assinou convênio com a Secretaria do trabalho e Promoção Social. A Assinatura foi feita na ocasião da Conferência Municipal da Assistência Social em Altônia, na ocasião a Secretária de Estado Fernanda Richa foi representada pelo Chefe do Núcleo de Umuarama Pedro Vinícius que em nome da Secretária parabenizou o município pelas ações desenvolvidas junto à comunidade. O Prefeito fez questão de agradecer e parabenizar a Secretária Fernanda Richa pelo apoio incondicional que vem prestando para que Altônia venha atender suas famílias na área social.

O convênio assinado no valor de R$ 36.000,00 já incluído os R$ 2.000,00 de contrapartida do município e para que possa ser feito o atendimento dentro do programa AFAI (Atenção às Famílias dos Adolescentes Internados por Medidas Socioeducativas).

De acordo com a Secretária de Assistência Social de Altônia Izabel Novato, o município está procurando o atendimento na prevenção do problema, pois assim se torna muito melhor para as famílias e menos dispendioso ao município que assim consegue atender mais famílias com os recursos existentes.

assina-convenio