Arraiá da Geração Futura: Idosos

Publicado em: 04/08/2015 17:07

Foi realizado na quinta feira dia 30 de julho na Estação do Ofício em Altônia o “Arraiá da Geração Futura: Idosos”, festa junina um evento promovido para a confraternização das pessoas que tanto contribuíram e continuam se dedicando para que Altônia possa ter uma história para contar.

A primeira festa  Junina foi organizada pela Pedagoga, Magali Silveira da Silva Greghi   no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) contou com a ajuda da Secretaria de Desenvolvimento Social  e CRAS. Esteve presente o Sr. Prefeito Amarildo Ribeiro Novato, Vice-Prefeito Denilson  e os Vereadores Valdez Donizete Fabri e Laércio Escola,funcionários do CRAS e CREAS e Secretaria Municipal de Educação.

O encontro proporcionou que todos pudessem trocar ideias e experiências é claro fortalecer os laços de amizade, o trabalho  vem sendo desenvolvido no SCFV para que  possa a cada  dia  se tornar um momento de socialização para com o outro e aproximação dos idosos  com a  sociedade e assim se sentirem e aceitarem  como verdadeiros membros familiares.

O Prefeito Amarildo parabenizou a Pedagoga e Professores de Educação Física pelo trabalho agradeceu os órgãos municipais envolvidos no trabalho, Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS, Secretaria de Educação e Divisão de Esportes..

Na festa realizada contou com  apresentações culturais ( quadrilha) que foi ensaiada durante dias e na apresentação os participantes demonstraram empolgação, desenvoltura e muita animação,foram  servidas comidas típicas da festa junina tradicional.

[gallery columns="5" ids="2868,2869,2870,2871,2888,2889,2890,2891,2892,2893"]

Gostou? Compartilhe! ↓ CURTA NOSSA PAGINA ↓