Prefeito de Altônia em visita ao CEONC em Cascavel

Publicado em: 06/08/2015 09:38

O Prefeito Amarildo Novato acompanhado do Secretário Municipal de Saúde e do Vereador Batista Pitu Baroni Filho, esteve na cidade de Cascavel em visita ao Centro de Oncologia de Cascavel (CEONC), onde foi recebido pelo diretor de marketing Ivo e pelo Diretor Presidente Dr. Militão.

Na oportunidade a comitiva de Altônia pôde conhecer o funcionamento e a instalações do CEONC e também as futuras instalações. O Centro de Oncologia de Cascavel que é um hospital privado é uma das referências em tratamento de oncologia do interior do Paraná, atendendo vários municípios do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. O Prefeito Amarildo ficou impressionado com a estrutura e o atendimento oferecido pelo hospital e constatou como os pacientes são tratados com total carinho e atenção desde a chegada quando são recepcionados pelas atendentes e depois passando por enfermeiros até o atendimento dos médicos. Ainda de acordo com o Prefeito é fantástico toda a atenção dispensada para as pessoas que procuram o CEONC e salientou que é isso que se espera em um atendimento já que ao procurar o Centro de Oncologia o paciente tem nesse atendimento uma das últimas esperanças de encontrar ajuda para o um problema que preocupa e muito, quando diagnosticado o câncer.

O Vereador Pitu que faz um trabalho de acompanhamento com pessoas de Altônia que precisam do atendimento em Oncologia e na ocasião representou a Câmara de Vereadores, se disse prova ocular do sensacional trabalho desenvolvido pela equipe do Dr. Militão, desde atendentes, zeladoras, cozinheiras, enfermeiras, funcionários em geral até chegar aos médicos, que de foram humanizada fazem com que o paciente diagnosticado com Câncer venha ser tratado de foram a sentir tranquilo, e com isso ter uma evolução positiva em seu tratamento. O Vereador encaminha para o CEONC várias pessoas para exames e tratamento e com isso consegue acompanhar o carinho com que essas pessoas são recebidas para o tratamento. O Secretário de Saúde de Altônia, Edson Souza lembrou a importância em se ter um Centro de Oncologia que consegue oferecer às pessoas um tratamento de forma que deixa paciente e familiares confiantes que é sim possível vencer essa doença que assusta e preocupa muita gente.

Dr. Militão ao conversar com as lideranças de Altônia lembrou que o Centro de Oncologia de Cascavel é um hospital provado e que não recebe recurso algum dos governos, Estadual, Federal ou recursos vindo de parlamentares, e ainda assim oferece atendimento de forma gratuita à população, e de acordo com o médico esse serviço prestado para as comunidades é que motiva toda equipe a buscar sempre o melhor, já que esse serviço de oncologia é uma das últimas esperanças para as pessoas diagnosticadas com câncer conseguir o seu tratamento e em muitos casos a cura.

[gallery ids="2874,2876,2877,2881,2882,2883,2884,2885,2875"] Gostou? Compartilhe! ↓ CURTA NOSSA PAGINA ↓