Prefeito em Brasília

Publicado em: 19/08/2015 09:00

brasilia-1

O Prefeito Amarildo Novato juntamente com os Vereadores Valdez Donizete Fabri (Deizão) e Laércio Escola esteve em Brasília onde puderam conversar com o Deputado Federal Dr. Osmar e fazer reivindicações para a comunidade altoniense e ainda estiveram no Ministério da Previdência e Confederação Nacional dos Municípios (CNM) discutindo assuntos de interesse da administração.

Em conversas com o Dr. Osmar, Prefeito e Vereadores saíram confiantes que mesmo com a crise enfrentada há sim possibilidades de se lutar por recursos que venham atender a população.

Segundo o Deputado as pessoas já estão com uma carga muito grande com as altas de taxas e impostos e que isso faz com que o parlamentar tenha cada vez carinho e atenção com suas bases, pois a população não pode arcar com uma conta que não é sua.