Convite - Solenidade de Entrega

Publicado em: 21/08/2015 08:42

O município de Altônia adquiriu um ônibus que servirá para transporte de pacientes que precisam se deslocar até Umuarama para tratamento de saúde. O veículo com 41 lugares é equipado com ar condicionado, toillet, elevador para pessoas portadoras de necessidades especiais. Com recursos conseguidos através de financiamento junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), o veículo custou R$ 345.000,00 e servirá toda a comunidade.

A solenidade de entrega do veículo bastante concorrida foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a presença de lideranças municipais, comunidade e também com o Deputado Estadual Fernando Scanavaca. O Prefeito Amarildo Novato se mostrou muito emocionado, já que de acordo com ele “é um sonho de todos que se realiza”, pois esse ônibus era uma reivindicação de tempos da comunidade que se utiliza desse transporte para Umuarama e que agora poderão fazer a viagem com todo conforto e maior segurança.

O Presidente da Câmara Valdez Donizete Fabri falando em nome dos demais vereadores disse que o Legislativo não pensou duas vezes em aprovar o projeto de compra do veículo, pois conhecedores do desejo das pessoas em ter um ônibus desses todos foram unânimes em aprovar a aquisição.

O Deputado Fernando Scanavaca frisou que quando procurado pelo Prefeito para que o acompanhasse junto ao SEDU e ao Governo do Estado para que o município pudesse realizar esse sonho da comunidade, não teve dúvidas, já que mesmo sendo através de financiamento muitos detalhes são analisados para que o município tenha condições de obter o recurso, e ele Deputado vendo o desejo do Prefeito, Vereadores e Comunidade imediatamente fez questão de dentro de suas condições como Deputado ser parceiro também nessa conquista.

O Vice-Prefeito Denilson do DETRAN lembrou que esse foi compromisso assumido com as pessoas na caminhada junto à comunidade em 2012 e mais um que se torna realidade.

onibus-01 onibus-02 onibus-03 onibus-04 onibus-05

ambulancia