Altônia vence mais uma no Karatê

Publicado em: 24/08/2015 14:40

Altônia vence mais uma no KaratêAltônia participou no dia 15 de agosto da 12ª Copa Noroeste de Karatê que foi realizada em Umuarama. O evento contou com a participação de 17 municípios com aproximadamente 400 atletas. O município de Altônia esteve participando com 26 atletas e conseguiu pela 6ª vez o título da Copa.

Os alunos/atletas comandados pelo Professor Geraldo conseguiram 29 medalhas de entre 1º e 4º lugares e um troféu somando 218 pontos. A conquista de mais uma edição da Copa Noroeste foi a 9ª vitória consecutiva em eventos diferentes, à equipe de Altônia completou três anos de invencibilidade, obtendo 23 títulos em eventos de Karatê desde sua formação. Já foram conquistados 38 troféus e mais de 500 medalhas.

O Professor Geraldo Correia dos Santos se diz muito feliz juntamente com seus atletas e os pais dos alunos do Projeto Resgate da Criança e Adolescente (PRCA) e da Academia Punho Livre.

Um dos destaques da equipe é o atleta Lucas Diornellas de 14 anos que deverá treinar com a Seleção Brasileira em Curitiba. Professor Geraldo fez questão de um agradecimento especial a Deus, aos funcionários do PRCA, à Prefeitura de Altônia, Câmara de Vereadores, aos Pais e todos os apoiadores.

O Coordenador do PRCA, Claudio Badziak lembrou que todos do PRCA ficam felizes com a conquista, pois os títulos refletem um pouco do trabalho de cada um dentro da entidade.