2ª FEICALT foi sucesso!!!

Publicado em: 15/09/2015 14:00

A segunda edição da FEICALT (Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Altônia) realizada pela Divisão de Indústria e Comércio em parceria com comerciantes, empresários e prestadores de serviços foi considerada um sucesso. O Chefe da Divisão de Indústria e Comércio, Moisés Souza disse que mesmo apesar do tempo chuvoso as vendas superaram as expectativas, em maior ou menor escala todos ficaram satisfeitos com a feira. Ainda de acordo com Moisés mesmo com a aparente menor circulação de pessoas em relação à primeira edição, quem foi à feira acabou adquirindo algum produto exposto.

O Prefeito Amarildo Novato, parabenizou os idealizadores e parceiros principalmente a ACEA (Associação Comercial e Empresarial de Altônia) pelo engajamento no evento, assim como as demais secretarias envolvidas na organização. A feira que foi iniciada na quinta dia 10 contou na sexta com desfile de algumas loja expondo seus produtos no palco do Centro Cultural, e com isso o público pôde conhecer as novidades da coleção Primavera/Verão que já está nas lojas.

O Presidente da ACEA, Paulo Carvalho na abertura do evento fez questão de frisar a importância dessa união de todos para que o evento obtivesse o sucesso desejado por seus organizadores. Valdez Donizete Fabri, presidente da Câmara lembrou que o Legislativo é grande apoiador dessas iniciativas que venham alavancar cada vez o comércio do município.

Também estiveram na abertura os Vereadores, Sebastião Cardoso dos Santos (Tião Segurança) e Laércio Escola e também o Vice-Prefeito Denilson do DETRAN.

2o-Feicalt-01 2o-Feicalt-02 2o-Feicalt-03