Prefeito acompanhando últimos serviços da pavimentação

Publicado em: 18/09/2015 14:00

O Prefeito Amarildo Novato acompanhado do Vice-Prefeito Denilson do Detran e do Secretário de Obras Wanderson Resende esteve na Avenida Parigot de Souza no Jardim Panorama onde verificou os trabalhos que estão concluindo a pavimentação da Avenida. Os recursos conseguidos junto ao Deputado Federal Osmar Serraglio através de emenda parlamentar inclui ainda a construção de calçadas. Amarildo destacou a importância de mais essa obra que vem de encontro a uma reivindicação antiga dos moradores e que agora está sendo possível concluir graças ao apoio e parceria do Deputado.

O Secretário de Obras lembrou que a obra pelo cronograma era para estar finalizada, mas o tempo chuvoso no período e a espera do serviço da Copel na retirada de um poste fez com que a obra tivesse um pequeno atraso, mas ainda de acordo com o Secretário nada que afetasse o bom trabalho da empresa ganhadora da licitação (SOTRAM).

O Vice-Prefeito, Denilson do Detran ressaltou a alegria dos moradores e daqueles que utilizam aquela via para ir e voltar de seu trabalho e lembrou que os quebra molas que já são pedidos pelos moradores serão feitos pela própria empresa.

Além da pavimentação na Avenida Parigot de Souza o prefeito Amarildo destacou que a administração aproveitando os serviços foi também refeita a pavimentação de uma quadra da Rua Pedro Segura Alda. De acordo com o Prefeito essa parte da pavimentação havia sido danificada pelas chuvas e os moradores aguardavam já um bom tempo pela recuperação da via. Amarildo lembrou que diferentemente da pavimentação da Parigot de Souza, na Rua Pedro Segura Alda não está incluída a construção de calçada, assunto que foi amplamente discutido com os moradores em reunião realizada na Escola Jaime Canet.

Felizmente é mais uma conquista da comunidade que está satisfeita com a obra e que com término dessa pavimentação praticamente 98% das ruas da cidade estão pavimentadas e sempre agradecendo a parceria com o Deputado Federal Dr. Osmar.

pavimentacao-01 pavimentacao-03 pavimentacao-02