Programa Água Boa: Prêmio Internacional

Publicado em: 22/09/2015 15:00

O Prefeito Amarildo Novato esteve em Santa Helena acompanhado do Vice-Prefeito Denilson do DETRAN e do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Aparecido Fabrini onde aconteceu encontro da Itapu Binacional com os municípios comemorando o recebimento do prêmio do Programa Água Boa.

O prêmio que foi recebido pela Itaipu em Nova York contemplou a empresa brasileira e os 29 municípios integrantes do programa. Um dos diretores da Itaipu e responsável do Programa Nelton Friedrich falou da importância da premiação e alegria em poder dividir a conquista com todos os parceiros, mas lembrou que ao obter esse reconhecimento, é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada da conscientização de todos para a necessidade de preservação.

Amarildo Novato frisou que Altônia é um município ativo na participação dos projetos da Itaipu Binacional, já que todos tem a meta de preservação e conscientização. Fabrini disse que os encontros entre Secretaria Municipal e Itaipu são constantes e isso faz com que os projetos possam realizados com frequência e muito sucesso.

agua-boa-01 agua-boa-02

agua-boa-03